SOBRE

Home Sobre

Primeiramente, por que ter um e-commerce B2B?

O aumento dos custos para manutenção do time de vendas e a crescente demanda por canais digitais pelos fornecedores e consumidores são os primeiros impulsos para se pensar em ter um canal de vendas via e-commerce B2B, porém outros aspectos precisam ser destacados:

  • Aumento do ticket médio
  • Maior frequência de compra (recorrência)
  • Captação de leads (novos clientes)
  • Catálogo de produtos sempre atualizado
  • Baixo custo de operação
  • Mais eficiência no pós-venda
  • Maior satisfação dos clientes
  • Relevância da empresa nos meios digitais

Sobre a Agile B2B

A Agile B2B é uma plataforma de e-commerce B2B (para indústrias, atacadistas e distribuidoras), que trabalha sempre de forma integrada ao ERP, realizando a sincronização dos dados de forma automática, reduzindo drasticamente o trabalho de manutenção e mitigando problemas de divergência de dados.

Com uma usabilidade fluida e alta velocidade na navegação, trazemos a experiência das plataformas B2C (varejo) para o B2B, tornando a jornada de compra muito simples.

A plataforma Agile B2B atende o modelo B2B restrito (quando um cliente não pode realizar pedidos antes de passar pela análise da empresa) e o modelo híbrido (quando um cliente pode se cadastrar para realização da sua primeira compra através de pagamento antecipado).
Além desses modelos é possível utilizar a plataforma para solicitações de orçamento ou até mesmo para venda ao consumidor final.

Pra quem é a Solução?

A plataforma Agile B2B tem total aderência para empresas que tem o ERP como sua fonte principal de dados e tem sua força de vendas concentrada na venda externa (normalmente através de aplicações de força de vendas), televendas (venda assistida) e venda balcão.

Os seguintes ERPs estão integrados de forma nativa: TOTVS Winthor, Protheus, Sankhya e Consinco. Outros ERPs são integrados através de views, que devem ser desenvolvidas pelo time de TI da empresa ou do ERP a ser integrado, ou seja a plataforma Agile B2B pode ser acoplada a qualquer ERP.

Somos a plataforma B2B homologada pela TOTVS para atender seus clientes.

Nossos Diferenciais

A Agile B2B entrega uma solução completa sem necessidade de contratar uma agência ou integrador externo, que inclui aplicação da identidade visual da empresa (cores e marca) ao layout da plataforma, aplicativos IOS e Android, integração com ERP, consultoria de implantação (parametrizações, validações e treinamento), infra-estrutura na AWS (Amazon Web Services), suporte especializado e atualizações contínuas. Nosso produto está sempre em evolução!

O serviço integração desenvolvido pela Agile B2B usa um padrão de tecnologia que não necessita abertura de portas no servidor da empresa, além de não exigir criação de gatilhos, campos ou tabelas no banco de dados, sendo necessário apenas um usuário com permissão de leitura e de gravação apenas nas tabelas de EDI de clientes e pedidos.
A integração das imagens acontece de forma massiva, através da leitura da pasta de imagens do ERP ou mesmo uma pasta avulsa no servidor da rede.

Uptime (tempo de funcionamento) mínimo de 99,5%, baixo SLA de atendimento, monitoramento 24/7 são outros diferenciais, pois entendemos que uma operação de venda não pode parar.

Conte conosco
para vender mais e melhor


SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO