Recursos Padrão
- Layout responsivo (adaptável a PCs, tablets e smartphones)
- Tela de seleção de preferências de navegação (cliente, forma de pagamento e prazo de pagamento) que irá interferir nos produtos visíveis e na formação de preços
- Catálogo de produtos navegável por departamentos, marcas, fornecedores, listas, coleções e atributos
- Busca aberta de produtos por id, código, ean, sku, nome e marca
- Busca de produtos para segmento automotivo: montadora, motor e ano
- Ordenação de produtos, com destaque para ordem por família de produtos
- Página do produto com imagens, ficha técnica, vídeo, cores e grades
- Produtos relacionados e similares
- Quem viu comprou
- Quem comprou também comprou
- Menu de navegação personalizável
- Rodapé com informações da empresa e links para páginas e departamentos
- Vitrines da home-page personalizáveis
- Áreas de banners da home-page com vários modelos de layout
- Publicação de páginas institucionais
- Formulário de cadastro para captação de leads (novos clientes)
- Preços fechados no modelo restrito ou abertos no modelo híbrido
- Multi-filial - a plataforma pode se conectar à várias filiais, inclusive com regras de preço, estoques, produtos e clientes de forma distinta
- Criação de coleções de produtos (mix ideal)
- Cadastro para primeira compra via pagamento antecipado através de boleto antecipado, pix, cartão (modelo híbrido)
- Selos de identificação de produtos em coleção, promoção ou promoção exclusiva para e-commerce
- Regras de restrição e exceção de vendas por diversas variáveis, tais como:
cliente, segmento, uf, vendedor, departamento, fornecedor, entre outras
Aplicativos IOS e Android
- Uso da câmera do dispositivo para pesquisa produtos escaneando o código de barras da embalagem
- Publicação de banners exclusivos
- Alertas de mudanças de status de pedidos através de push-notifications (notificações)
- Campanhas de preço exclusivas
- Cupons desconto exclusivos
- Regras de pagamento e entrega exclusivas
- Envio de push-notifications (notificações) com possibilidade de agendamento
Primeiro Acesso
- Validação por código (cliente se identifica através de seu código no ERP)
- Validação pelo atendimento (cliente precisa contactar o atendimento da empresa para liberação do seu código de acesso)
- Validação por e-mail (modelo mais flexível que não requer nenhum código de autenticação)
Login
- Acesso através de e-mail e senha
- Esqueci minha senha (envio de nova senha por e-mail)
- Multiacesso (o usuário pode estar vinculado à vários clientes como por exemplo os vários CNPJs de uma rede)
- Alteração de e-mail de acesso
- Alterar senha de acesso
Checkout
- Pedido mínimo para filial, segmento de cliente, condição ou prazo de pagamento
- Parcela mínima para prazo de pagamento
- Limite de crédito do cliente (podendo restringir pedido ou internalizar bloqueado no ERP)
- Importação planilha de produtos para carrinho (com download de planilha modelo para preenchimento)
- Separação de pedidos por filial, vendedor, canal de distribuição, encomenda ou restrição de transporte, de forma transparente para o cliente (o mesmo poderá comprar vários itens no mesmo pedido e a plataforma se encarrega de quebrar de acordo com a regra comercial)
- Associa os pedidos ao vendedor que atende o cliente no físico ou a um vendedor padrão do e-commerce
- Cupom desconto de percentual, fixo ou de frete grátis, com diversas regras de validação, entre elas: prazo de validade, exclusivo para aplicativo, uso único, se aplica sobre produtos promocionados, pedido mínimo, pedido máximo, clientes que poderão utilizar, produtos que poderão receber o desconto do cupom
- Internalização do pedido no ERP (cliente, cabeçalho, itens, pagamento, entrega)
- Envio de alertas de mudanças de status de pedidos através de e-mail, podendo inclusive incluir o vendedor em cópia
- Campo de observação e possibilidade de identificação de número de pedido
Meios de Pagamento
- Boleto faturado (a ser emitido pelo ERP após faturamento)
- Boleto antecipado (emitido pela plataforma)
- Cartão de crédito (fluxo de pré-autorização, captura após faturamento com valor total atendido e estorno total se o pedido for cancelado)
- PIX através de QR Code ou código copia e cola (fluxo de recebimento, devolução parcial após faturamento com corte e devolução total se o pedido for cancelado)
Logística
- Frete FOB
- Frete CIF
- Retira no depósito/loja
- Possibilidade de gerar vários pedidos usando estoques de várias filiais ou CDs
- Prazo de entrega de acordo com dias da rota e horário de corte do cliente
- Integração com a Frenet (plataforma de cálculo de fretes e emissão de etiquetas de postagem)
- Integração com a Fusion DMS (roteirização de cargas) para sinalizar o cliente através de e-mail e aplicativo de eventos da entrega
Recursos de Recompra
- Meu mix (produtos que o cliente comprou nos últimos 90 dias)
- Mix do meu segmento (produtos que outras empresas do segmento do cliente compraram nos últimos 90 dias) - funciona como sugestão de compra
- Repetir pedido realizado pelo e-commerce ou por qualquer outro canal
- Criação de listas de produtos - o cliente pode criar suas próprias listas e adicionar os produtos dela ao carrinho com apenas um clique
Portal do Cliente
- Acompanhamento dos pedidos feitos pelos e-commerce e também em outros canais (força de vendas, televendas, balcão)
- Visualização de títulos em aberto e pagos de todos os canais de venda, com download da 2° via do boleto bancário e cópia da linha digitável
- Visualização de notas fiscais de todos os canais de vendas, com download do DANFE e XML
Acesso do Vendedor
- Os vendedores podem acessar sua carteira de clientes, realizar pedidos e acessar a área do cliente para ter acesso às informações de pedidos, notas fiscais e títulos
- Link de pagamento (vendedor realiza o pedido e envia um link para o cliente acessar o pedido e realizar seu pagamento, evitando que ele tenha que fornecer dados de cartão ou para que ele possa pagar usando o PIX)
- Cadastro de novos clientes (no modelo híbrido)
SEO
- Data Layers (camada de dados que o Google e outras plataformas que usam dados de produtos leem dentro do código-fonte das páginas do site)
- Meta title, meta description, keywords
- Títulos e URLs editáveis
- Sitemap
Integrações
- Botão WhatsApp
- Google Analytics
- Google Tag Manager (GTM)
- Eventos de conversão de e-commerce do Google e Facebook
- RD Station Marketing
- E-Goi
- Google Shopping (Feed XML)
- Facebook Pixel
- CNPJÁ (consulta de dados na Receita Federal e Sintegra)
- ClearSale (análise de risco)
- Konduto (análise de risco)
- Jivo Chat (chat de atendimento on-line)
- E-bit (classificação de lojas de comércio eletrônico)
- IBoltt (entregas expressas)
- Hotjar (análise de comportamento do cliente)
- Entre outras...
SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO