RECURSOS

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Recursos Padrão

  • Layout responsivo (adaptável a PCs, tablets e smartphones)
  • Tela de seleção de preferências de navegação (cliente, forma de pagamento e prazo de pagamento) que irá interferir nos produtos visíveis e na formação de preços
  • Catálogo de produtos navegável por departamentos, marcas, fornecedores, listas, coleções e atributos
  • Busca aberta de produtos por id, código, ean, sku, nome e marca
  • Ordenação de produtos, com destaque para ordem por família de produtos
  • Página do produto com imagens, ficha técnica, vídeo, cores e grades
  • Produtos relacionados e similares
  • Menu de navegação personalizável
  • Rodapé com informações da empresa e links para páginas e departamentos
  • Vitrines da home-page personalizáveis
  • Áreas de banners da home-page com vários modelos de layout
  • Publicação de páginas institucionais e land-pages
  • Formulário de cadastro para captação de leads (novos clientes)
  • Preços fechados no modelo restrito ou abertos no modelo híbrido
  • Multi-filial - a plataforma pode se conectar à várias filiais, inclusive com regras de preço, estoques, produtos e clientes de forma distinta
  • Criação de coleções de produtos (mix ideal)
  • Cadastro para primeira compra via pagamento antecipado através de boleto antecipado, pix, cartão (modelo híbrido)
  • Selos de identificação de produtos em coleção, promoção ou promoção exclusiva para e-commerce
  • Regras de restrição e exceção de vendas por diversas variáveis, tais como:
    cliente, segmento, uf, vendedor, departamento, fornecedor, entre outras

Aplicativos IOS e Android

  • Uso da câmera do dispositivo para pesquisa produtos escaneando o código de barras da embalagem
  • Publicação de banners exclusivos
  • Alertas de mudanças de status de pedidos através de push-notifications (notificações)
  • Campanhas de preço exclusivas
  • Cupons desconto exclusivos
  • Regras de pagamento e entrega exclusivas
  • Envio de push-notifications (notificações) através de agendamento

Primeiro Acesso

  • Validação por código (cliente se identifica através de seu código no ERP)
  • Validação pelo atendimento (cliente precisa contactar o atendimento da empresa para liberação do seu código de acesso)
  • Validação por e-mail (modelo mais flexível que não requer nenhum código de autenticação)

Login

  • Acesso através de e-mail e senha
  • Esqueci minha senha (envio de nova senha por e-mail)
  • Multiacesso (o usuário pode estar vinculado à vários clientes como por exemplo os vários CNPJs de uma rede de mercadinhos)
  • Alteração de e-mail de acesso
  • Alterar senha de acesso

Formação de Preços

  • Venda por múltiplo de unidades
  • Venda por embalagem
  • Venda fracionada
  • Múltiplas tabelas de preço
  • Acréscimo/desconto de acordo com a condição ou prazo de pagamento
  • Cálculo de tributos (IPI, ST, ICMS, FECOEP)
  • Campanhas de preço padrão (todos os canais)
  • Campanhas de preço exclusivas para e-commerce

Promoções

  • Simples (preço de/preço por)
  • Escalonada (preços de acordo com volume de compra)
  • Combos (preços condicionados à compra de um mix de produtos)
  • Kits (conjunto de produtos)
  • Bonificação (compre e ganhe)

Checkout

  • Pedido mínimo para filial, segmento de cliente, condição ou prazo de pagamento
  • Parcela mínima para prazo de pagamento
  • Limite de crédito do cliente (podendo restringir pedido ou internalizar bloqueado no ERP)
  • Importação planilha de produtos para carrinho (com download de planilha modelo para preenchimento)
  • Split (separação) de pedidos por filial, vendedor, canal de distribuição, encomenda ou restrição de transporte, de forma transparente para o cliente (o mesmo poderá comprar vários itens no mesmo pedido e a plataforma se encarrega de quebrar de acordo com a regra comercial)
  • Associa os pedidos ao vendedor que atende o cliente no físico ou a um vendedor padrão do e-commerce
  • Cupom desconto de percentual, fixo ou de frete grátis, com diversas regras de validação, entre elas: prazo de validade, exclusivo para aplicativo, uso único, se aplica sobre produtos promocionados, pedido mínimo, pedido máximo, clientes que poderão utilizar, produtos que poderão receber o desconto do cupom
  • Internalização do pedido no ERP (cliente, cabeçalho, itens, pagamento, entrega)
  • Envio de alertas de mudanças de status de pedidos através de e-mail, podendo inclusive incluir o vendedor em cópia
  • Campo de observação e possibilidade de identificação de número de pedido

Meios de Pagamento

  • Boleto faturado (a ser emitido pelo ERP após faturamento)
  • Boleto antecipado (emitido pela plataforma)
  • Cartão de crédito (fluxo de pré-autorização, captura após faturamento com valor total atendido e estorno total se o pedido for cancelado)
  • PIX através de QR Code ou código copia e cola (fluxo de recebimento, devolução parcial após faturamento com corte e devolução total se o pedido for cancelado)

Logística

  • Frete FOB
  • Frete CIF
  • Retira no depósito/loja
  • Prazo de entrega de acordo com dias da rota e horário de corte do cliente
  • Integração com a Frenet (plataforma de cálculo de fretes)
  • Integração com a Fusion DMS (roteirização de cargas) para sinalizar o cliente através de e-mail e aplicativo de eventos da entrega

Recursos de Recompra

  • Meu mix (produtos que o cliente comprou nos últimos 90 dias)
  • Mix do meu segmento (produtos que outras empresas do segmento do cliente compraram nos últimos 90 dias) - funciona como sugestão de compra
  • Repetir pedido realizado pelo e-commerce ou por qualquer outro canal
  • Criação de listas de produtos - o cliente pode criar suas próprias listas e adicionar os produtos dela ao carrinho com apenas um clique

Portal do Cliente

  • Acompanhamento dos pedidos feitos pelos e-commerce e também em outros canais (força de vendas, televendas, balcão)
  • Visualização de títulos em aberto e pagos de todos os canais de venda, com download da 2° via do boleto bancário e cópia da linha digitável
  • Visualização de notas fiscais de todos os canais de vendas, com download do DANFE e XML

Acesso do Vendedor

  • Os vendedores podem acessar sua carteira de clientes, realizar pedidos e acessar a área do cliente para ter acesso às informações de pedidos, notas fiscais e títulos
  • Link de pagamento (vendedor realiza o pedido e envia um link para o cliente acessar o pedido e realizar seu pagamento, evitando que ele tenha que fornecer dados de cartão ou para que ele possa pagar usando o PIX)
  • Cadastro de novos clientes (no modelo híbrido)

SEO

  • Data Layers (camada de dados que o Google e outras plataformas que usam dados de produtos leem dentro do código-fonte das páginas do site)
  • Meta title, meta description, keywords
  • Títulos e URLs editáveis
  • Sitemap.xml

Integrações

  • Botão WhatsApp
  • Google Analytics (GA)
  • Google Tag Manager (GTM)
  • Eventos de conversão de e-commerce do Google e Facebook
  • RD Station (JS e eventos de conversão de e-commerce via API)
  • Gerador de feed de dados no padrão Google Shopping
  • Facebook pixel (JS ou API)
  • Consulta de dados na Receita Federal
  • ClearSale (análise de risco)
  • Konduto (análise de risco)
  • Smarthint (busca e recomendação)
  • Jivo Chat (chat de atendimento on-line)
  • E-bit (classificação de lojas de comércio eletrônico)
  • IBoltt (entregas expressas)
  • Hotjar (análise de comportamento do cliente)
  • Qualquer outra que se integre através de javascript
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