Listas

Última atualização: 10/08/2022

Voltar

A Lista, é uma ferramenta que agrupa produtos gerando uma URL que pode ser utilizada em campanhas, promoções e outras ações. Seu diferencial é permitir que os clientes possam comprá-los com apenas um clique.

Exemplo de uma lista no site:

Cadastrando uma Lista:

  1. No Admin, acesse o caminho: Menu > Catálogo > Listas;
  1. Na tela de gerenciamento de Listas clique no botão “Nova”;
  1. Preencha os campos do formulário:
  1. Para finalizar essa etapa, clique no botão “Salvar e Continuar”. Será aberta uma nova aba para inclusão dos produtos na Lista;
  1. Preencha os produtos que irão pertencer à Lista:
  1. Para finalizar a operação clique no botão “Salvar”.

Acessando a URL da Lista:

  1. No Admin, acesse o caminho: Menu > Catálogo > Listas;
  1. Na tela de gerenciamento de Listas busque pelo nome da Lista que você cadastrou e clique no ícone “Lupa” para pesquisar;
  1. Clique no ícone “Seta” que fica após o nome da Lista e a URL será aberta em uma nova aba do navegador.

Alterando uma Lista:

  1. No Admin, acesse o caminho: Menu > Catálogo > Lista;
  1. Na tela de gerenciamento de Lista busque pelo nome da Lista que você cadastrou e clique no ícone “Lupa” para pesquisar;
  1. Para alterar uma Lista, clique no ícone “Lápis” localizado na coluna ações;
  1. Altere as informações desejadas seguindo os mesmos passos do cadastro de uma nova Lista;
  1. Para finalizar a operação clique no botão “Salvar”.

Excluindo uma Lista:

  1. No Admin, acesse o caminho: Menu > Catálogo > Listas;
  1. Na tela de gerenciamento de Listas busque pelo nome da Lista que você cadastrou e clique no ícone “Lupa” para pesquisar;
  1. Para excluir uma Lista, clique no ícone “Lixeira” localizado na coluna ações;
  1. Para excluir uma ou mais Listas, selecione os itens e clique no botão “Excluir” que aparecerá no canto direito superior.

Voltar